Reclamações clix I
Pois é hoje decidi vir aqui reclamar com uma operadora de televisão por cabo que durante 1 ano me ando a retirar dinheiro e sempre negando tal facto.
A em presa sobre a qual recai a minha primeira reclamação é a Clix
O motivo da minha reclamação até é bastante simples fiz um contrato com esta operadora na qual ela me fornecia o serviço, mais 4 box porque de outra maneira só poderia ver televisão na sala.
Qual não é o meu espanto quando dou por mim estava a pagar as 4 boxes que estava escrito no contrato que eram de oferta, depois de varias tentativas para solucionar o problema que seria a devolução do dinheiro ou uma nota de crédito, durante estas famosas tentativas diziam que não podia ser verdade sem nunca ter ido ver o contrato, eu infelizmente não encontrava o meu e no dia em que o encontrei foi quando eles foram ver e era verdade aquilo que eu dizia, entretanto fiz nova tentativa para a resolução do problema e esperei mais de um mês como por parte da empresa não obtive nenhuma resposta cancelei o serviço e mudei de operador, agora tenho lá uma factura ainda para saldar mas como estes senhores me devem dinheiro pelas minhas contas, acho que não a irei saldar.
Bem isto tudo para dizer que temos que ter bastante atenção aos contratos que fazemos com estes ou outros senhores.
Ps - Acham que devo pagar a factura?
2 Comentários:
Carta registada com aviso de recepção a reclamar a devolução das prestações pagas indevidamente.
Informar a DECO para que esta entidade entre em contacto com a CLIX. Parece-me que a CLIX não quer ver publicidade enganosa a seu respeito numa intituição reconhecida como a DECO!... ;-)
Tambem me lembrei disso mas como não sou afiliado da Deco
Enviar um comentário