domingo, 2 de janeiro de 2011

Reclamações clix III

Bem parece que a minha saga com a clix está prestes a chegar ao fim, pois no dia 30 recorri a tudo e mais alguma coisa para resolver esta situação de uma vez por todas.
Primeiro dirigi-me a loja de Alfragide onde fiz nova reclamação por escrito, depois fui ao advogado, logo de seguida fui a DECO e por fim fui ao Facebook , é claro que não podia de avisar todos os condominos do prédio com a medida radical que ia tomar para os vendedores para os avisar do que se ia passar a partir do dia 30 sobre serem responsabilizados pelo acompanhamento deles no caso de lhes abrirem a porta.

Claro que ainda não descobri qual destas minhas acções fez com que a clix volta se a contactar me no dia 31 logo pela manhã para esclarecer o assunto, na conversa que tive com o apoio ao cliente ficou então estipulado que me iam mandar uma nota de crédito sobre o valor das boxes que andei a pagar bem como a devolução das mesmas sendo estas grátis.

Bem finalmente chega a saga ao fim ou não, vamos aguardar esta semana.

Bem bom ano para todos e clix só mesmo até final do contrato depois é um adeus defenitivo

1 Comentário:

Anónimo disse...

Respondi-te no meu blog, no topico onde comentaste.
Quanto à clix, sucks, meu namorado quando quis mudar de clix para zon, tambem andou a pagar contas quando o serviço nem estava activo, enfim, foi uma confusao, a clix é trafulha.

Bom Ano 2011. umps*

Enviar um comentário

  ©Kalucha blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo